Ponto Nero patrocina Open de Tênis

Entre os dias 18 e 28 de fevereiro, os gaúchos e fãs do esporte poderão conferir ao vivo a 1ª Etapa do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha, que será dividida em quatro categorias: masculino, sênior, feminino e infantil.

Quem for assistir aos jogos, poderá degustar os versáteis e refrescantes espumantes Ponto Nero, e saborear os deliciosos sucos de uva da Casa Madeira, que também é patrocinadora. Além da degustação, os produtos poderão ser adquiridos no local.

 O evento que ocorrerá no Clube Caça e Pesca Santo Huberto na Serra Gaúcha e é aberto para os familiares, amigos dos jogadores, associados do clube, e o público em geral.

Serviço:

Endereço: rua Comendador José Antonio Zanetti, 1410 - Bairro Tamandaré - Garibaldi – RS. Mais informações: http://www.ctsg.com.br/

Sobre a Ponto Nero: A marca é reconhecida por sua linha de espumantes que se destaca pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para compartilhar com pessoas especiais. A Ponto Nero começou nas versões Brut, Brut Rose e Moscatel. Ligada nas principais tendências, logo veio a Ponto Nero Celebration, ideal para brindar momentos descontraídos e alegres.  Já a Conceptual Edition traz os espumantes Ponto Nero Rose de Noir e o Blanc de Blancs Golden para quem vê a vida como um presente. Mais informações: www.pontonero.com.br ou Facebook.com/pontonero.

 


Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtida nos sites:
www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.cervejarialeopoldina.com.br | www.vinotage.com.br

Compartilhe essa notícia: