Casas Del Bosque é o novo parceiro da Domno Importadora

Para alegrar os apreciadores de bons vinhos, a Domno Importadora firma mais uma notável parceria com uma das mais prestigiadas vinícolas do Chile, a Casas Del Bosque. Localizada a menos de 70km de Santiago, no Valle de Casablanca, a vinícola se destaca pela excelente produção de vinhos brancos, Chardonnay, uva Pinot Noir e Sauvignon, devido à temperatura fria da região. 

Inaugurada em 1993 pela família Cúneo, a vinícola possui um diferencial no manuseamento das uvas que agrega qualidade e cuidado, pela delicadeza no tratamento das videiras. O que antes era um pequeno cultivo, agora é um vasto território de 235 hectares, onde são produzidos cerca de um milhão de garrafas por ano.

Entre os vinhos disponíveis pela Domno, estarão os clássicos Sauvignon Blanc Reserva, Chardonnay Reserva e o Carménère Reserva entre outros de destaque. Uma excelente opção de vinhos, ideais para serem apreciados nas altas temperaturas do verão ou até mesmo para harmonizar com os pratos de final de ano. Para os fãs de uma boa gastronomia, o Sauvignon Blanc é ideal para acompanhar crustáceos, frango grelhado e risoto de frutos do mar. Já o Gran Reserva Cabernet Sauvignon é perfeito com carnes vermelhas grelhadas, massa ao funghi e queijos maduros.

Os produtos Casas Del Bosque serão vendidos nas lojas especializadas de todo o País e pelo e-commerce da Famiglia Valduga (www.famigliavalduga.com.br). Para mais informações a respeito da novidade, entre em contato por meio do telefone (54) 3388-3999 ou por e-mail: domno@domno.com.br

Confira abaixo todos os rótulos Casas Del Bosque, disponíveis na Domno:

 

  • Carignan Gran Reserva 2014: Este potente exemplar de Carignan apresenta roma com ricas notas de café expresso e cedro. Seu aroma possui notas de mirtilo, tabaco de cachimbo e folhas secas de tomate. É um vinho de incrível complexidade, com perfeito equilíbrio entre fruta e madeira. Elaborado exclusivamente para o Brasil, é uma grande aposta agraciar o paladar de grandes apreciadores. É uma perfeita combinação para acompanhar pratos como carne de panela, lasanha à bolonhesa e ossobuco.

 

  • Cabernet Sauvignon Gran Reserva 2015: É um caracterísco vinho tinto, encorpado, é indicado para ocasiões especiais. Possui um toque de grãos de café, cedro e ameixa que ornam perfeitamente com queijos fortes, carnes grelhadas e cogumelos.

 

  • Syrah Gran Reserva 2014: Ideal para condimentados, carnes fortes e risotos. A característica principal ainda é a frutada, porém com notas intensas de cedro e tabaco.  

 

  • Carménère Reserva 2015: Com textura aveludada, o vinho é conhecido pela perfeita maturação da uva e característica amadeirada. Acompanha bem carnes vermelhas de sabor mais intenso e massas com molhos temperados.
  • Cabernet Sauvignon Reserva 2013: Com coloração rubi, possui característica mais frutada, com leve sabor de cassis e ameixa preta. Harmoniza com massas ao molho sugo e entrecot
  • Sauvignon Blanc Reserva 2016: Para aqueles que preferem um sabor menos adocicado, o vinho se destaca pela intensidade das frutas cítricas com a acidez ideal. Ideal para acompanhar pratos de frutos do mar em geral.

Chardonnay Reserva 2015: De aroma frutado, a elegância do Chardonnay é representada pela marcante intensidade e acidez. É um ótimo acompanhante para bacalhau, massas com molhos leves e lombo suíno.


Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtida nos sites:
www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.cervejarialeopoldina.com.br | www.vinotage.com.br

Compartilhe essa notícia: