PRODUTOS

domno > produtos

Douglas Green
África do Sul

Com sede administrativa em Midrand, entre Johannesburgo e Pretoria, as unidades de produção ficam em Wellington, na província de Western Cape. Atualmente, sua capacidade de produção de aproximadamente 30 milhões de litros por ano, torna a Douglas Green a maior produtora privada de vinhos e licores da África do Sul. 

 

Douglas Green inovou os processos de vinificação na África do Sul com seu método de seleção das melhores uvas, para expressar o máximo de cada variedade, combinando-as através de assemblages.

 Por meio de seu pioneirismo, surge na cultura sul-africana a elaboração de vinhos originais em seu estilo diferenciado de cortes.

Sr. Green era uma pessoa de origem humilde e trabalhadora. Com sua visão apurada para os negócios de viticultura e o amor pelos vinhedos da região do Cabo, comprou no ano de 1942 a empresa Forrer Brothers Parrl, que logo passou a chamar-se Douglas Green & Company. Em poucos anos, engarrafava vinhos com seu nome e conquistava excelente reputação por oferecer vinhos de grande qualidade com preços justos para seus consumidores.

Sua abordagem não convencional foi arriscada, mas certamente valeu a pena - a empresa é hoje uma das mais respeitadas da África do Sul e exporta seus vinhos para mais de 70 países.

Confira mais fotos

(54) 3388.3999
domno@domno.com.br

Rodovia BR 470, S/N°, Km 224
Garibaldi - RS - Brasil - CEP: 95720-000