domno > news

Domno Importadora comemora destaque de vinhos argentinos da Bodega Vistalba

Reconhecido como um dos mais respeitados críticos de vinho do mundo e Master of Wine, o inglês Tim acaba de divulgar a lista dos melhores vinhos argentinos de 2017. O resultado está disponível em seu site (www.timatkin.com) e traz os 100 melhores rótulos da Argentina, de acordo com Atkin. Seis rótulos da Bodega Vistalba, disponíveis no Brasil pela Domno Importadora, receberam excelente avaliação do crítico inglês.

 

Este é o quinto ano que o crítico internacional Tim Atkin elege os melhores vinhos da Argentina. Para chegar ao resultado dos 100 melhores, ele provou mais de 1.300 rótulos da região, visitando vinícolas e participando de degustação locais.

 

Dentre os destaques estão três rótulos da linha Vistalba Corte. Com o seu Vistalba Corte A, a Bodega Vistalba conquistou 95 pontos. Já os Corte B e Corte C, conquistaram 94 e 93 pontos, respectivamente. Outros rótulos bem avaliados foram os da linha Tomero. O tinto Tomero Reserva Malbec atingiu a marca de 93 pontos. O Tomero Malbec ficou com 92 e o Tomero Cabernet Sauvignon, com 90 pontos. Este último também acaba de conquistar a medalha de ouro pela The Drink Business Magazine, uma das principais publicações do setor. Um grande reconhecimento para a vinícola argentina.

 

Todos os seis rótulos bem avaliados pelas publicações internacionais estão disponíveis no Brasil pela Domno Importadora. Os vinhos podem ser comprados pelo e-commerce (www.famigliavalduga.com.br)  ou em lojas especializadas em todo o país. 

 

(54) 3388.3999
domno@domno.com.br

Rodovia BR 470, S/N°, Km 224
Garibaldi - RS - Brasil - CEP: 95720-000