domno > news

Domno importa mais um renomado rótulo da Casas del Bosque

A importadora traz para o Brasil o famoso Pinot Noir da vínicola chilena 

A Domno Importadora emplaca mais uma novidade no país para os amantes de bons vinhos. Vindo diretamente do Chile, o Reserva Pinot Noir da conceituada vinícola Casa del Bosque chega ao Brasil a partir de setembro. Produzido no terroir de Casablanca, famoso por suas excelentes condições de produção de rótulos, este exemplar de tinto é detentor de cinco medalhas em grandes premiações, como Concours Mondial de Bruxelles, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. 

A vinícola, inaugurada em 1993, é uma das mais renomadas do Chile quando o assunto é vinho branco. No entanto, o Casas del Bosque Reserva Pinot Noir é fruto de uma série esplêndida de vinhos tintos elaborados pela produtora. De aroma suave e paladar frutado, é um excelente acompanhante de carnes em geral e massas, devido ao equilíbrio entre sua acidez e taninos macios. 

Sua coloração vermelha grená denota a intensidade da fruta, mas atrai atenção para a variedade de nuances presentes na bebida, como as folhas de louro e demais especiarias. Isso tudo combinado a um aroma marcante de cereja, morango e canela. 

Além deste vinho, a Casa del Bosque marca presença na Domno com mais sete rótulos. Entre eles, os clássicos Sauvignon Blanc Reserva, Carménère Reserva e Chardonnay Reserva. 

Os produtos são vendidos nas lojas especializadas de todo o país e pelo e-commerce da Famiglia Valduga (www.famigliavalduga.com.br).

Para mais informações a respeito da novidade, entre em contato por meio do telefone (54) 3388-3999, e-mail: domno@domno.com.br, ou acesse www.domno.com.br

 

(54) 3388.3999
domno@domno.com.br

Rodovia BR 470, S/N°, Km 224
Garibaldi - RS - Brasil - CEP: 95720-000